Este produto possui garantia?

Quando você̂ adquire algum de nossos produtos
está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você̂ não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá́ solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte sac@gyrobowl.com.br, sem complicações.

Para saber mais detalhes sobre a garantia do GYRO BOWL consulte "Termos de Uso" em nosso site.

-

Por que comprar com vocês?

Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais em sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.

-

Minha compra será segura?

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos), impossibilitando assim fraudes em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

-

Como acompanhar meu pedido?

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site em "Acompanhar Pedido".

Nossos fornecedores (fabricantes dos produtos) pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio.

Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato conosco via e-mail (sac@gyrobowl.com.br).

Para consultar o seu pedido, basta acessar o link: https://gyrobowl.com.br/pages/acompanhar-pedido

-

Devolução

Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções". Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever "trocas" na busca.

-

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos produtos é de 2 a 4 semanas após a data de postagem.

Enviamos o código de rastreamento em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.

Alguns produtos ficam muito tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil e como eles estão sobrecarregados algumas vezes isso atrasa muito as entregas. É necessário aguardar a entrega, mas não se 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.

- Em casos de endereço incorreto ou incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos nem reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.

- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.

- A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadoras, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. 

- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore 20 dias ou mais para uma nova atualização.

- O prazo de 2 à 4 semanas é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 12 semanas. Lembrando que a grande maioria das importações em outros sites são entregues em 45 dias no Brasil.

- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado tal situação em seu código de rastreio. Neste caso, GYROBOWL.COM.BR envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.

- É de responsabilidade dos destinatários que estiverem aguardando encomendas do exterior, acessar o rastreamento de objetos no site dos Correios e fazer o pagamento do despacho postal se assim for solicitado, para liberarem a entrega da encomenda. O prazo para entrega passa a contar a partir da data de confirmação do pagamento.


ATENÇÃO:

- Todas as entregas feitas de novembro a fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período.

- Celebração do Ano Novo Chinês: com início em 11 de fevereiro e termino em 25 do mesmo mês, todos os pedidos de origem chinesa realizados em nossa loja nesse período sofrerão atraso de 15 dias no prazo da entrega informado acima.

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

  

Suporte

O nosso suporte responderá por meio do seguinte e- mail: sac@gyrobowl.com.br

Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale conosco".

DE VOLTA AO TOPO